امتیاز موضوع:
  • 0 رأی - میانگین امتیازات: 0
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Shenzhen ASTA Co.,Ltd.
#1
Shenzhen ASTA Co.,Ltd. foi fundada em 2004. Em 2009, nasceu a marca Astar. A Astar concentra-se na produção, pesquisa e venda de cartuchos de toner compatíveis e cartuchos de pó para copiadora de alta qualidade. Possui um parque industrial de 35.000 metros quadrados e mais de 710 funcionários. Com 18 linhas de produção e novas embalagens, atingimos a capacidade mensal de 600.000 cartuchos de toner e cartuchos de pó e 1 milhão de consumíveis. Atualmente, duas marcas da ASTA & ACO estão sediadas em Shenzhen e entraram com sucesso em seis filiais em México, Dubai, Mianmar, Colômbia, Arábia Saudita, Vietnã. Há mais de 90 agentes da marca ASTA & ACO. Nós temos a força técnica forte, equipamentos de teste avançados, estrutura organizacional profissional e eficiente e filosofia de gestão excelente. Nós estabelecemos um relacionamento a longo prazo e estável da cooperação com nossos sócios e expandimos continuamente a quota do mercado extrangeira. Valorizamos a satisfação do cliente e a inovação contínua.

Cartucho fotosensível de qualidade e rolo de carregamento, compatível com revestimento fotosensível, excelente resistência ao desgaste, impressão clara e excelente resolução; o rolo de carregamento pode adaptar-se à baixa humidade e alta humidade para manter a exportação.

https://www.astatonerstation.com/



پاسخ




موضوع‌های مشابه…
موضوع نویسنده پاسخ بازدید آخرین ارسال
  Shenzhen ASTA Co., Ltd. fangdabaoy 1 2,700 07-20-2019، 04:45 PM
آخرین ارسال: mahsamahi
  Shenzhen ASTA Co.,Ltd. fangdabaoy 0 2,622 07-19-2019، 05:46 AM
آخرین ارسال: fangdabaoy
  ShenZhen ASTA Co., Ltd. fangdabaoy 0 345 07-19-2019، 05:43 AM
آخرین ارسال: fangdabaoy
  ООО «ASTA Шэньчжэнь» fangdabaoy 0 224 07-19-2019، 05:42 AM
آخرین ارسال: fangdabaoy
  ShenZhen ASTA Co., Ltd. fangdabaoy 0 218 07-19-2019، 05:41 AM
آخرین ارسال: fangdabaoy
  Shenzhen ASTA Co.,Ltd. fangdabaoy 0 242 07-19-2019، 05:40 AM
آخرین ارسال: fangdabaoy

پرش به انجمن:


کاربرانِ درحال بازدید از این موضوع: 1 مهمان

فیلم های آموزشی مهندسی مکانیک - به زبان فارسی

بر روی موضوع مورد نظر خود کلیک کنید

آموزش پنیوماتیک آموزش نرم افزار Fluidsim آموزش ریخته گری با ProCast
آموزش کنترل صنعتی آموزش نرم افزار PDMS آموزش نرم افزار کامسول Comsol
آموزش شکل دادن فلزات آموزش نرم افزار Moldflow آموزش ماشین کاری با EdgeCAM
آموزش طراحی کنترل مقاوم آموزش Working Model آموزش پدیده انتقال در کامسول
آموزش حل معادلات دینامیکی آموزش نرم افزار LogoPress آموزش کنترل فعال با رویکرد فازی
آموزش تحلیل المان محدود آموزش‌های رایگان آموزش ریخته گری با ProCast